Ja podem Seguir no INSTAGRAM Sigam

Ja podem Seguir no INSTAGRAM@FITNESSGIRLSBYCYNTHIA

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Primeira experiência dos MUGCAKES ! o escolhido foi o Mugcake de Côco e Chia delicioso



Ola meninas Fitness !!
Pois e hoje rendi-me à tentação dos Mugcakes, una tentação um bolinho de cabeca super saudável, ja tinha várias receitas guardadas mas este foi o escolhido,  Mugcake de Côco e Chia, porque eu adoro côco e posso come-lo sem pesar na consciência, afinal ele e Fitness e tão facil de fazer, 4 minutos microondas e voilaaa, delicioso, estou rendida!

Parte importante, a receitinha :

- 1 Clara
- 1 colher de sopa de farinha de Côco
- 3 colheres de sopa farinha de aveia
- 1 colher de sobremesa de chia
- 50g leite magro

Colocar tudo na caneca, bater bem, se quiserem usem varinha mágica eu não precisei mas e mais fácil, e depois e so colocar a caneca no microondas 4 minutos  e saborear.
Bom apetite !

Sugestão de acompanhamento : Eu usei sementes de Linhaça ,chia , e girassol com iogurte grego ligeiro natural, banana e manteiga de amendoim , mas podem derreter chocolate negro (minimo 70%cacau) com um bocadinho de leite magro e colocar por cima, queijo quark, outras frutas, mel, e tudo questão de imaginacão ☝

Sem comentários:

Enviar um comentário